MOISES ARRUDA

MOISES ARRUDA
REPÓRTER MOISES ARRUDA

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ovnis em Sobral vem sendo visto todas as noites.

Recebi um telefonema de um amigo hoje pela Manhã(5:45hs), apavorado e sem entender nada. Ele acabava de ver uma "luz forte em forma de balão" sobrevoando por sobre o bairro Recanto I e passando por cima da empresa Grendene, aqui na cidade de Sobral. Ele me dizia que não era um avião. O objeto tinha um formato de uma bola, uma luz muito forte e se movia muito rápido. Outros funcionários da empresa teria testemunhado o fato.
DETALHE - Essa Luz Forte já teria sido visto por várias pessoas aqui na região norte. O que seria este objeto? Com a palavra os Ufólogos de Sobral.  Fonte Blog do Bene Fernandes 



  Ovnis, Está sendo visto em várias partes da zona Norte, principalmente a cidade de Sobral. Estes nas fotos são uns deles.

3 comentários:

  1. BOA TARDE. SOU ITERIOR DO MARANHÃO,A 11 ANOS ATRÁS FIQUEI DE FRENTE COM UMA LUZ AVERMELHADA, COR DE UMA BRASA DE FOGO,A FIQUEI MUITO APAVORADO, MESMO ASSIM TIVE A TRANQUILIDADE DE OLHAR MAIS DETALHADAMETE, PENSEI Q FOSSE UMA PESSOA BRINCANDO COM ALGO PARECIDO, QUANDO OLHEI PARA BAIXO E PERCEBI Q A BOLA ESTAVA SE MEXENDO E NINGUEM ESTAVA ALI SEGURANDO-A, NÃO PENSEI DUAS VEZES, VIREI-ME E SAI CORRENDO.

    ResponderExcluir
  2. bom dia meu nome e lucas eu tenho 13 anos de idade sou de fortaleza,eu e meus amigos vimos passar uma grande bola de luz grande ficamos apavorados mas não saímos do local chamamos um adulto ele disse que era um ovini.eu sempre acreditei que eles existem,pois na hora que meu amigo viu ele imediatamente falo lucas agora eu acredito.concertesa era um ovini pois ele não piscava e era muito rapido.

    ResponderExcluir