Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : MEIO AMBIENTE E PRESERVAÇÃO

2 de out. de 2019

MEIO AMBIENTE E PRESERVAÇÃO



Iniciada nas redes sociais às vésperas da Assembleia Geral da ONU, em setembro, a campanha mundial criada para exaltar a imagem do Brasil chegou aos painéis luminosos da Times Square, em Nova Iorque. Ao custo total de R$ 40 milhões, a campanha “Brazil by Brasil” conta com site, vídeos e peças publicitárias que cumprem uma estratégia de comunicação de exaltar o país como um “novo Brasil, consciente, sustentável, moderno, produtivo e cheios de oportunidades e aberto para o mundo”.
A campanha iniciada em 21 de setembro prevê veiculações em televisão, internet, mobiliários urbanos e peças digitais em aeroportos e estações de metrô dos Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra, Holanda, França e Noruega.
O plano de mídia da campanha contempla veículos como as televisões BBC, CNN e Bloomberg; redes sociais como Facebook, Twitter, Linkedin de diversos países; além de locais como aeroporto de Berlim, Amsterdã, Oslo, Nova York, Londres e Paris.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário