Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : De Eduardo Cunha, depois do almoço em Paris: “Não tenho de gastar como se ganhasse salário mínimo”

26 de abr. de 2011

De Eduardo Cunha, depois do almoço em Paris: “Não tenho de gastar como se ganhasse salário mínimo”

Compartilhe: Twitter
Deu o que falar o almoço de Sábado de Aleluia do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em  Paris num dos restaurantes mais caros do mundo, o La Tour d’Argent, noticiado pela coluna.

O site Kibeloco perguntou: “Quem vai pagar o pato?”
O próprio deputado, foi ao twitter responder às gozações dos internautas:
“Eu almoço e janto por minha conta e ganho para pagar almoço e jantar”;
“Tem alguns que não têm o que fazer e ficam vigiando a gente no feriado, como se não tivéssemos direito a descanso”;
“Eu tenho de gastar de acordo com o que eu ganho, e não como se ganhasse salário mínimo. E tenho de lutar para que o salário mínimo aumente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário