Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Presidente do Partido PTN de Sobral da resposta.

8 de jun. de 2012

Presidente do Partido PTN de Sobral da resposta.

Em resposta a está matéria colocada pelo o blog Sobral em Revista, o Presidente do PTN de Sobral, Almeida Junior, Procurou o nosso blog para informar aos companheiros da mídia e internautas, o que foi publicado abaixo não condiz com a verdade dos fatos;
O Presidente do PTN, Almeida Jr. Disse: Amigo Moises, O Presidente Estadual Toninho do Chapéu, não tem autoridade de desfazer com as decisões tomadas pelo o Diretório de Sobral.  Sabemos que nosso Diretório é provisório, mas o Diretório Estadual também é Provisório e temos na mão o estatuto onde ele nós dar uma segurança da verdadeira democracia.
 Moises esteve reunido com o Presidente Toninho hoje quinta-feira-07, falamos com ele e deixamos muito claro, toda situação dos nossos filiados e diretório e das decisões que vamos tomar. Gostaria de deixar algumas perguntas no ar:
Por que o secretário geral do PPS no Ceará, Herbert Lobo, tem que ser o articulador e todos tem que aceitar? Quem é Herbert para influir no PTN de Sobral? Pois temos vários filiados que não quer nem ouvir falar em PPS. Por que todos têm que adotar uma só política? Por que não temos direito de pensar diferente?  Pois todas estas perguntas estão sem respostas! Mas entendemos quem estar por traz de tudo isso, e apopulação de Sobral tem que dar um basta em tudo que esta acontecendo, pois agora tudo é um mar de rosa e todos tem que pensarem como eles, até o PPS que a gora está defendendo o poder e não tem credibilidade e ficar se metendo com os outros partidos. Moises fica aqui a nossa resposta, muito obrigado. Almeida Jr. Presidente do PTN de Sobral.
Foto: Bené Fernandes
Quem marcou presença no Encontro Municipal do PT de Sobral no último domingo (3) foi o presidente estadual do PTN, Toinho do Chapéu, que veio referendar o apoio da executiva estadual a candidatura a reeleição do prefeito Veveu Arruda, jogando por terra de uma vez por todas as pretensões do presidente da comissão provisória municipal, Almeida dos Correios, que teria negociado seu apoio pessoal, e do PTN sobralense, a candidatura da odontologa Imaculada Dias Adeodato, pelo PRTB.  
Toinho do Chapeú desembarcou em Sobral acompanhado do secretário geral do PPS no Ceará, Herbert Lobo, que vem costurando o apoio dos pequenos partidos a reeleição de Veveu Arruda. Tentou contato com Almeida, que estava ausente de Sobral. Mas um novo encontro deverá acontecer ainda esta semana, quando o diretório estadual deverá oficializar ao diretório municipal sua posição. Se mantiver sua ‘rebeldia’, Almeida dos Correios deverá perder o comando partidário na Princesa do Norte.
POSTADO POR SOBRAL EM REVISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário