Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Algumas associações do Município de Sobral foram acusadas de desvio de dinheiro públicos que ganharam da prefeitura e não prestaram contas. Fredin foi à tribuna nesta terça 26 e falou sobre o problema da água contaminada do açude de Jaibaras e do desvio de dinheiro por parte de associações. Vereador Adaldecio culpa são Pedro diz Fransquinha em um aparte.

26 de ago. de 2014

Algumas associações do Município de Sobral foram acusadas de desvio de dinheiro públicos que ganharam da prefeitura e não prestaram contas. Fredin foi à tribuna nesta terça 26 e falou sobre o problema da água contaminada do açude de Jaibaras e do desvio de dinheiro por parte de associações. Vereador Adaldecio culpa são Pedro diz Fransquinha em um aparte.


Fredin falava dos problemas do distrito do Jaibaras como a água do açude que esta adoecendo as crianças por causa da água e a fransquinha do torto pediu uma parte para dar razão o Fredin e falou que o vereador Adaldecio disse que o culpado era o são Pedro e não do prefeito. O outro assunto foi o montante de dinheiro das associações onde não tem prestação de contas e esta havendo desvio do dinheiro para campanhas de candidatos, Cristiane pediu uma parte quando foi referida associação do Aracatiaçu onde tem uma radio e esta envolvido também e Cristiane defendeu dizendo que o presidente é homem serio, Fredin indagou dizendo que este era do PT e o vereador  Gilmar disse, que complicou quando a Cristiane fez esta defesa, pois tem que ser investigada pelo Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário