Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Sobral é noticias só negativas, o vereador fredim faz denuncias das associações. OUTRA ASSOCIAÇÃO DE MILHARES DE REAIS

12 de set. de 2014

Sobral é noticias só negativas, o vereador fredim faz denuncias das associações. OUTRA ASSOCIAÇÃO DE MILHARES DE REAIS

Depois de premiar, dentre outros,  um circuito de PESCA 
E ESPORTES AQUÁTICO em Sobral, a ASSOCIAÇÃO DOS 
PRATICANTES DE ESPORTE DA NATUREZA situada 
a Rua Mauro Andrade, 400, Alto da Brasília, Sobral-Ce, recebeu 
neste mês de setembro a quantia de R$ 9.126,00 (nove mil cento 
e vinte e seis reais). Com qual fim???  Será mais esportes
 aquáticos ou serão dinheiro gasto com leitura em praças?
Vergonhoso é saber que em pleno ano político e de SECA no 
Brasil, estão destinando recursos dizendo ser para premiação 
de esportes aquáticos e da natureza.
O Prefeito Municipal de Sobral, Veveu Arruda, deveria está 
preocupado com o HOMEM DO CAMPO, o PETISTA,
 possuidor de uma gestão que é indiferente com a seca e
 com qualquer trabalho voltado ao povo humilde, faz apenas
 promessas e não conclui quase nenhuma obra voltada ao Campo.

Um comentário:

  1. Caro Vereador Fredim e Moisés Arruda.

    Sou o Prof. Adalberto Pereira da Silva - Atual presidente da ASPEN - Associação dos Praticantes dos Esportes da Natureza - Região Norte/Noroeste do Ceará - CNPJ 05.233.575/0001-78 Insc. Municipal: 7165 - Muito irresponsável e leviana sua denuncia sobre a ASPEN. Temos um legado na Região Norte e principalmente no município de Sobral construindo as possibilidades e potencialidades das atividades de aventura, como fonte de renda e trabalho aos profissionais envolvidos, notadamente os profissionais de Educação Física.
    Temos convênio com a Secretaria do Esporte desde 2005.. e todas as atividades e eventos propostos foram realizados com sucesso e todas as prestações contas foram aprovados pelo TCM, além viabilizar contribuições a população local. Haja vista em 2013 com a realização da 2ª Edição do Circuito de Pesca e Esportes Aquáticos - veja link: http://sobralonline.blogspot.com.br/2013/12/realizado-em-sobral-o-circuito-de-pesca.html.

    Para este ano de 2014 fechamos convênio de R$ 24.000,00 na realização de 03 eventos:
    1º evento: 2ª ETAPA DO CCO 14 - Campeonato Cearense de Orientação - 14 de maio - 2014 - Estância Hidromineral Olho D’água do Pajé - Taperuaba - Sobral, com a presença de 247 participantes, DOS QUAIS 99 FORAM ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL, e o restante atletas federados dos clubes de Fortaleza - FECORI.
    (detalhe: Essa competição em Fortaleza não participa nenhuma escola municipal ou estadual)
    2º evento: 3ª EDIÇÃO DO CIRCUITO DE PESCA E ESPORTES AQUÁTICOS - ARACATIAÇÚ - programado inicialmente para 07 de setembro - foi adiado porque a verba (que fala que recebemos - 9.127,00 - não foi liberado em tempo hábil para efetivar o evento - Marcaremos nova - provavelmente dia 05 ou 12 de outubro -2014.
    (detalhe: Este evento é destinado, exclusivamente a população do Distrito de Aracatiaçú - com premiação de duas canoas nativas, kits de pescas e premiação em dinheiro para natação) VEJA GRUPO DA ASPEN NO FACEBOOK DO EVENTO 2013.
    3º evento: 2ª EDIÇÃO DO TROFÉU PAJÉ DE ORIENTAÇÃO - 2014 - Olho D’água do Pajé Taperuaba - evento voltado para alunos da rede pública, privada e universitários da região. Será realizado em novembro 2014 - data a confirmar.

    Penso que o Sr. comete um ato antiético porque não conhece os membros da Diretoria da ASPEN nem as atividades realizadas em parceria com Prefeitura Municipal de Sobral e também desconhece as atividades e esportes de aventura, como Orientação por exemplo, terei imenso prazer se informa-lo.

    Se deseja atacar a PMS escolheu a associação errada e a pessoa errada.

    Penso que seria digno e ético reconhecer seu erro e se desculpar publicamente, mesma via. (no Blog).

    Quanto ao Sr, Moisés Arruda, pode pedir informação corretas (MILHARES DE REAIS - É MUITO DINHEIRO) pode consultar o portal da transparência que a minuta do convênio está a disposição de todos.

    Abraços Fraternos

    Prof. Adalberto Pereira da Silva (Pernambucano)
    Presidente da ASPEN - 2004-2015 (88)96327064
    Prof. Adjunto do Curso de Educação Física da UVA

    ResponderExcluir