Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Vereadores da situação estão colocando as manguinhas de fora! A Sessão da Câmara Municipal de Sobral, nesta terça feira 24/02/15, houve três tribunas que foram debatidos pelos vereadores Jr. Balreira, GG. Romão e Paulo Vasconcelos.

24 de fev. de 2015

Vereadores da situação estão colocando as manguinhas de fora! A Sessão da Câmara Municipal de Sobral, nesta terça feira 24/02/15, houve três tribunas que foram debatidos pelos vereadores Jr. Balreira, GG. Romão e Paulo Vasconcelos.


OBS. Eles a provaram uma lei que esta prejudicando os agricultores e criadores de pequeno rebanho.
Os questionamentos que chamaram mais atenção foram do vereador GG. Romão, que falou da situação de vários agricultores e criadores de pequenos rebanhos da zona rural. Pois estão sendo ameaçados pela a prefeitura de Sobral,  a serem despejados do seus lugares de moradia ou venderem seus animais. Porque  a zona onde os mesmos moram pela lei que foi aprovado pela Câmara Municipal de Sobral, passa a ser zona urbana. Segundo o vereador, a prefeitura deu um prazo de 30 dias para os mesmos se adaptar com a nova lei. O outro questionamento foi do vereador Paulo Vasconcelos que foi aparteado por vários vereadores do bloco de situação e não pouparam  criticas ao executivo e os outros vereadores da situação ficaram calados. O assunto em pauta foram às obras inacabáveis no centro de Sobral, segundo os vereadores, Paulo Vasconcelos, Chico Joia, Hermenegildo, Gilmar Bastos, Jr. Balreira e Adauto Arruda, todos confirmaram que os comerciantes estão quebrados e não ouve por parte da gestão um planejamento e nem uma fiscalização destas obras mal elaboradas. Os trabalhos que estão sendo feitos, segundo o vereador Adauto Arruda, é que a empresa manda cavar os buracos e depois de feito mal trabalho, eles repetem três ou quatro meses a cavação no mesmo local mostrando a qualidade do trabalho errado e o desgasto da paciência dos comerciantes e seus clientes. Com a resposta o Executivo!

OBS. Nossa reportagem tem uma matéria que vai dar o que falar! É de um requerimento do vereador Chico Joia, que vai ao ar no próximo sábado no Programa EU PARTICIPO, Aguarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário