Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : A Câmara de Sobral não representa o povo, quem manda é o prefeito a firma Gilmar Bastos vereador, PAUTA DA 40ª SESSÃO ORDINÁRIA Segunda-feira, 29 de junho de 2015. Duas tribunas, uma do vereador Gilmar Bastos e a outra do vereador Adauto Arruda.

29 de jun. de 2015

A Câmara de Sobral não representa o povo, quem manda é o prefeito a firma Gilmar Bastos vereador, PAUTA DA 40ª SESSÃO ORDINÁRIA Segunda-feira, 29 de junho de 2015. Duas tribunas, uma do vereador Gilmar Bastos e a outra do vereador Adauto Arruda.

Duas Tribunas na Câmara Municipal de Sobral, a Primeira foi do vereador Gilmar Bastos, que fez várias criticas ao Gestor atual Veveu e ao secretario das cidades Ivo Gomes, o vereador afirmou que esta decepcionado com o secretario Ivo Gomes, por esta adotando e apoiando uma politica desastrosa do prefeito. O vereador disse também que a Câmara Municipal de Sobral, lamentavelmente quem manda é o prefeito, a casa legislativa faz tempo que não representa o povo de Sobral e que paga caro pela má administração do Gestor Municipal, os vereadores não fazem fiscalização e só faz o que o prefeito quiser a firmou Gilmar Bastos.
A segunda tribuna foi do vereador Adauto Arruda, que informou o descaso do prefeito de Sobral e do secretario das cidades Ivo Gomes, que prometeram de comparecer no evento do distrito de Rafael Arruda e Recreio e lá não pisaram os mesmos foram foi à festa de Massapê, a população que esperaram até o final do evento, ficaram muito descontente e disseram que eles vão ser votado agora é em Massapê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário