Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : As palavras dos vereadores de Sobral ficam cada vez mais desacreditadas. Disseram que seriam barrado o contrato da Emissora que lhes censuraram a palavra e nada, segundo informações a Emissora continuara censurando os que falarem mal da gestão.

31 de ago. de 2015

As palavras dos vereadores de Sobral ficam cada vez mais desacreditadas. Disseram que seriam barrado o contrato da Emissora que lhes censuraram a palavra e nada, segundo informações a Emissora continuara censurando os que falarem mal da gestão.

O nosso blog: "censura continuara" as informações foram que a Emissora que transmite, a Sessão da Câmara de Sobral, vai continuar cortando as palavras dos vereadores de oposição, na hora que falarem mal da gestão.  Isso é um desrespeito aos vereadores que disseram que iam barrar o contrato da radio e não vão, suas palavras na ultima Sessão foram em vão, e isso representam para o povo uma desconfiança. O que os vereadores disserem, o povo não acredita mais.
Perguntam. Por que os senhores falaram que seriam barrado o contrato (e não foi) e a Emissora vai continua desrespeitando os senhores e ouvintes? Com a resposta aos senhores vereadores que disseram que iam barra o contrato da Emissora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário