Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : FOGO CRUZADO, Com Moises Arruda. A Politica e Seus Movimentos.

2 de fev. de 2016

FOGO CRUZADO, Com Moises Arruda. A Politica e Seus Movimentos.


Obrigado terrenos novos pela recepção. Ouvindo o povo com o amigo João do Vale disse Dr. Azul.














O Pré-candidato á Prefeito de Sobral, Dr. Guimarães
. Segundo os seus assessores, sua agenda diária no município de Sobral, ficou intensa nas suas visitas. A população dos Bairros e Distritos têm feito pedidos para que o mesmo se faça presente nas reuniões para formatar as propostas de suas necessidades locais. O Dr. Azul tem participado junto com a população às elaborações de projetos administrativos para o município avançar nas politicas públicas que não chegaram, e que ficou só na promessa. Para mudar a situação a própria população tem colocado suas dificuldades como propostas para o comprometimento do Dr. Guimarães.



Politica contra os FGs e aliados.
Senador Tasso, Roberto Pessoa e Lucio Alcântara, reuniu-se em Fortaleza e saíram juntos em um acordo politico para dar apoio só, aos candidatos de oposição da atual politica do Ceará isso se estende por vários municípios. Em Sobral este trio,está definindo o Pré-Candidato Dr. Guimarães e também deverá reuni-se com o senador Eunício oliveira para ver uma possibilidade de uma junção.

O Pré-Candidato á Vereador Rodolfo Basílio, nos deu informações de que recebeu uma visita do Grupo politico Dr. Oscar e seu filho Moses Rodrigues, e que eles lhe ofereceu uma proposta quase irrecusável para que o suplente de vereador passe para o seu grupo politico, segundo Rodolfo não deu a resposta ainda disse que ia pensar.

Vereador Adauto Arruda, colocou um projeto na Câmara, e foi um exemplo nacional entalações de cisternas em escolas públicas. Mas o Gestor sobralense não vai fazer! Alguns populares classificaram o vereador com uma media bem aceitável no desempenho parlamentar, a população está acompanhando o trabalho do vereador onde o mesmo esta defendendo, que projetos antipopulares não passe na câmara Municipal de Sobral, á exemplo do projeto Ocupação do solo.





A vereadora Fransquinha do Torto, também foi muito bem classificada em seu desempenho parlamentar com um linguajar utilizando sempre em primeiro lugar o nome de Deus e depois do povo. A vereadora Fransquinha esta desenvolvendo sua proposta politica com os moradores que tem lhe procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário