Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Constrangimento para um Presidente da República.OPERAÇÃO LAVA JATO MICHEL TEMER AVISA MORO QUE VAI DEPOR POR ESCRITO NA AÇÃO CONTRA CUNHA CUNHA ESTÁ PRESO DESDE OUTUBRO NA SUPERINTENDÊNCIA DA PF EM CURITIBA

12 de nov. de 2016

Constrangimento para um Presidente da República.OPERAÇÃO LAVA JATO MICHEL TEMER AVISA MORO QUE VAI DEPOR POR ESCRITO NA AÇÃO CONTRA CUNHA CUNHA ESTÁ PRESO DESDE OUTUBRO NA SUPERINTENDÊNCIA DA PF EM CURITIBA

O Povo aguardam para saber quem vai sair em defesa de Cunha! Será que todos vão defender Cunha comedo dele fazer uma delação?

O presidente Michel Temer comunicou ao juiz Sérgio Moro que vai prestar depoimento por escrito na ação contra o ex-deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) no âmbito da Operação Lava Jato.
No começo do mês, a defesa do ex-presidente da Câmara dos Deputados entregou para a Justiça uma lista com suas testemunhas de defesa. Entre os 22 nomes estão, o presidente da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-senador cassado Delcídio do Amaral e o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró.
Eduardo Cunha está preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba desde o dia 19 de outubro. Ele é acusado de lavagem de dinheiro, evasão fraudulenta de divisas e corrupção. De acordo com as investigações o ex-parlamentar recebeu propina de um contrato de exploração de petróleo no Benin, na África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário