Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : �� Carlinhos Vidente faz alerta assustador sobre a morte de Teori Zavascki

27 de jan. de 2017

�� Carlinhos Vidente faz alerta assustador sobre a morte de Teori Zavascki



Publicado em 21 de jan de 2017
Carlinhos Vidente faz alerta assustador sobre a morte de Teori Zavascki..

Famoso por prever a queda do avião da Chapecoense, que deixou 71 mortos, Carlinhos #Vidente volta a gravar um vídeo bombástico. Em seu canal oficial do Youtube ele falou sobre a morte de #Teori Zavascki, que faleceu na quinta-feira (2), vítima da queda de um avião em Paraty, Rio de Janeiro.

Veja também: Vidente revela surpresas para Fátima Bernardes e Bonner nas previsões para 2017

Robério de Ogum faz previsões ruins para Danilo Gentili, Fábio Porchat e outros famosos

Para Carlinhos Vidente o caso não foi um acidente. Ele, que já havia avisado que 2017 começaria com bastante tragédia, mandou um recado para a família do Ministro do STF Teori Zavascki. “Procura a justiça mais rápido possível. Isso aí é queima de arquivo” disse o vidente no vídeo.


Carlinhos disse que todos podem ter certeza de que a polícia vai descobrir que não foi acidente. Ele também falou para os familiares de Teori Zavascki procurarem a ABIM (Agência Brasileira de Inteligência) para pedir ajuda. Assista ao vídeo completo logo abaixo.

Previsões de Carlinhos vidente
Depois de acertar a previsão de que um time de futebol morreria em um acidente aéreo, Carlinhos foi convidado em vários programas de televisão. Em entrevista para o jornal O Dia, ainda no ano de 2016, ele também alertou que outra aeronave, com um time de futebol, irá cair.


O avião não será tão grande e, segundo ele, o time vai estar indo do Rio de Janeiro para outro estado, para um jogo, quando sofre o acidente. Ele também citou que um avião grande, com aproximadamente 300 pessoas, vai se acidentar em solo brasileiro.

Carlinhos previu também que centenas de pessoas vão morrer com deslizamento de terra no Rio de Janeiro. Já em São Paulo, a capital, segundo ele, vai ter terremoto e prédios vão desabar. Muitos morrerão.

Carlinhos Vidente fez também alerta para famosos. Uma das #Previsões é que uma pessoa famosa, que trabalha fazendo reportagens, irá sofrer um acidente aéreo esse ano, dentro de um helicóptero. Habilidoso, segundo Carlinhos a pessoa vai tentar fazer um pouso na água, desviando das casas, mas o caso será grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário