Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Com aval da Câmara Prefeitura de Sobral doa terreno no Dionísio Torres a vereadores aliados de Ivo Gomes; população protesta Doação teria ocorrido no apagar das luzes da gestão Veveu Arruda, em medida aprovada pela Câmara Municipal sobralense.

14 de jan. de 2017

Com aval da Câmara Prefeitura de Sobral doa terreno no Dionísio Torres a vereadores aliados de Ivo Gomes; população protesta Doação teria ocorrido no apagar das luzes da gestão Veveu Arruda, em medida aprovada pela Câmara Municipal sobralense.

OBS: do blog : Se esta informações for verdadeira isso é muito grave e torna a Câmara Municipal de Sobral cumprisse. Isso é uma vergonha, com as informações Ceara news 7.




A Prefeitura de Sobral, no apagar das luzes da gestão Veveu Arruda (PT), doou uma faixa de terra, sem edificação, entre as ruas Glória Catunda e Eduardo Sanford, no bairro Domingos Olímpio, a dois vereadores do grupo do atual prefeito, Ivo Gomes (PDT).
Os nomes dos dois vereadores ainda estão sendo investigados, mas os parlamentares já chegaram a vender o lote a terceiros. Segundo moradores, um homem, que afirma ter comprado o terreno de um vereador, teria impedido que um caminhoneiro estacionasse o veículo no local alegando ser dono da área.
A população, indignada com a doação do terreno aprovada pela Câmara Municipal sobralense, pretende acionar a Justiça contra a manobra visando à construção, no local, de uma área de lazer para a comunidade. fonte cearanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário