Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Sindicato Mova-se chama de “esmola” proposta de reajuste salarial do governo

3 de fev. de 2017

Sindicato Mova-se chama de “esmola” proposta de reajuste salarial do governo

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará (Mova-se) divulga nota repudiando o percentual de reajuste salarial anunciado pelo governador Camilo Santana (PT). O reajuste vai de 2% até 6,29%. Confira:
NOTA DE REPÚDIO
O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se repudia veementemente o reajuste salarial anunciado pelo governador Camilo Santana (PT), na quinta-feira (02/02), sendo 6,29% para aqueles que têm a remuneração mínima e revisão de 2% para os demais servidores.
O servidor estadual que tem amargado os últimos dois anos sem reajuste, já possui perdas salariais que superam 18%. É inaceitável a postura desse governo que sequer ouviu o trabalhador. Um governo ditador que após aumentar em 3% a contribuição previdenciária, concede reajuste de 2%, ou seja, deixa o trabalhador no prejuízo. Um total desrespeito aos servidores públicos que sustentam a máquina estatal.
Diante desse ataque, o Mova-se acolhe toda indignação dos servidores e mobilizará toda a base para ficar atenta nas ações que o sindicato irá fazer, manifestações e mobilizações para construir uma paralisação geral em conjunto com outras entidades sindicais a fim de atender os anseios do servidor público. fonte Eliomar Lima
Sindicato Mova-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário