Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : ESPIANDO DA JANELA EU OUVI !

3 de out. de 2011

ESPIANDO DA JANELA EU OUVI !

Para o Blog de Moises Arruda:
Espiando da janela eu ouvi quando disseram Sobral tem jeito, não desse jeito! Sobral em boas mãos, ou em poucas mãos?
Espiando da janela eu ouvi quando alguém gritou Sobral não pode parar, por que Sobral já estava parado. Sobral cada vez melhor, mas para quem?
Espiando da janela, eu vi Sobral ser administrado pelo estado, e união com suas verbas maiores do que suas obras, basta observar o que foi feito e o que esta sendo feito, "Tasso, Lúcio, Cid com muito atraso" ou Governo Federal, e o Município faz o que?
Espiando da janela eu sei que o trem de Juazeiro esta funcionando o trem leve de Sobral...
O Hospital de Juazeiro esta funcionando e o Hospital  de Sobral...
A região metropolitana de Juazeiro produzindo riqueza, em Sobral região foi pedida e pelo governador não foi ouvida.
Espiando da janela vejo Sobral em segundo plano porque em primeiro estão seus interesses pessoais, políticos, sociais e...
Se fizeram Sobral como escada do poder, esqueceram de identificar que no 1° degrau estava o povo, o 1º a ser pisado.
Espiando da janela ouvi quando alguém pedia para se fazer o muro das lamentações.
Não precisa por que já temos:
- Saúde das lamentações
- Segurança das lamentações
- Crack das lamentações
- Desculpa políticas das lamentações
- Mentiras das lamentações
- Educação das lamentaçõse em Sobral das lamentações.
Espiando da janela espiei da sua também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário