Foi durante a investigação da galáxia NGG-3532: sensores "Hubble" detectou o surgimento da órbita da Terra sete objetos brilhantes.Transfira fotos sobre os primeiros cientistas estavam dispostos a assumir que o "Hubble" capta alguns OVNIs voando em um grupo. Mas em algumas das imagens resultantes foram então visível um pouco embaçada, mas, no entanto, os números de alta visibilidade luminosas de criaturas aladas que se assemelham a anjos.
"Eles estavam a cerca de 20 metros de altura - disse o engenheiro do projeto" Hubble "John Pratchers -. Suas asas são alcançadas em comprimento do vão das asas do Airbus moderna Estas criaturas emitem luminescência forte..
Cientistas procuram a sério o céu eo inferno bíblico: um olhar para eles na Terra, o outro - no espaço ao redor do planeta.
Normalmente as pessoas pensam do espaço como um lugar tranquilo. Mas, recentemente, os astrônomos de os EUA encontrado com instrumentos barulho estranho vindo das profundezas do universo.
Rugido cósmico desconhecido em força até 6 vezes mais do que todas as fontes de rádio conhecidas no universo unido. Este abrindo novos caminhos para o tratamento de abrir os olhos da década de 1990, quando os cientistas anunciaram a descoberta de vida no espaço. Em seguida, os especialistas da NASA, estudando anomalias nas imagens captadas do telescópio em órbita "Hubble", encontrado em fotos ... voando figura angelical.
Nenhum comentário:
Postar um comentário