Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Artur Bruno diz que 'faltou equilíbrio e maturidade' a Ivo em discussão com petistas. Na Assembleia Legislativa, vice-líder do governo Cid classificou os ataques de vereadores petista como 'recalque'

7 de jun. de 2013

Artur Bruno diz que 'faltou equilíbrio e maturidade' a Ivo em discussão com petistas. Na Assembleia Legislativa, vice-líder do governo Cid classificou os ataques de vereadores petista como 'recalque'

O deputado federal Artur Bruno (PT) classificou como “inoportunas” as críticas feitas na última quinta-feira, 6, pelo secretário de Educação Ivo Gomes (PSB) à gestão 
Luizianne Lins (PT) e à bancada do PT na Câmara Municipal. Segundo Bruno, “faltou equilíbrio e maturidade” ao secretário no debate com os parlamentares. “Ele é um parlamentar, sabe dos antagonismos e das críticas que qualquer autoridade tem que dialogar, administrar”, diz o petista, que também é professor.
Na última quinta, os vereadores Ronivaldo Maia (PT), Deodato Ramalho (PT) e Guilherme Sampaio (PT) bateram boca com Ivo durante visita do secretário à Câmara. O gestor estava na Casa para apresentar projeto, mas a discussão desvirtuou para ataques pessoais após petistas atacarem a atual administração. Ivo Gomes disparou várias críticas contra a gestão Luizianne Lins.


“Ele perdeu a razão quando foi bastante agressivo (...) nós do PT temos que ter humildade para aceitar erros da gestão passada, assim como o secretário tem que ter humildade para aceitar críticas à atual administração. Há erros que estão sendo cometidos por falta de diálogo”, disse. 

Deputado

A briga entre Ivo Gomes e a bancada do PT repercutiu também na Assembleia Legislativa do Estado. Na sessão dessa sexta-feira, 7, o deputado Augustinho Moreira (PV) – vice- líder do governo Cid Gomes (PSB) e ex-aliado de Luizianne Lins – defendeu o secretário da tribuna da Casa, classificando as críticas dos petistas como “recalque”.

Segundo o deputado, Ivo Gomes “quer modificar a questão da educação em Fortaleza”, enquanto os vereadores estariam “ainda inconformados com a derrota da Prefeitura”.
fonte - o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário