Apesar de não fazer muito alarde sobre as articulações do ex-senador Tasso Jereissati, o PSDB no Ceará se mobiliza para estruturar palanque em 2014. O presidente do PSDB Fortaleza, Tomaz Figueiredo Filho, afirmou, ao Blog do Eliomar, que o partido está “animado” e com “fortes articulações para lançar candidato de oposição puro”.
O presidente municipal destacou aliança com o ex-prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa (PR), pré-candidato ao Governo do Estado. Ele pontuou ainda que há tentativas de conversa com o deputado estadual Heitor Férrer (PDT) que, destaca Tomaz, é “um ‘ficha limpa’ e um nome novo para o cenário”.
LEIA TAMBÉM
Tomaz Figueiredo admite até que Tasso Jereissati, articulador das negociações sobre sucessão, pode sair candidato a vice na chapa do presidenciável tucanoAécio Neves. “Todas as possibilidades estarão abertas até 30 de junho. Tasso está participando de todas as articulações, não podemos descartar a possibilidade de ele sair numa chapa pura a vice do Aécio Neves”, disse o peessedebista. Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário