Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : MUY AMIGO não gosto de falar sobre os trabalhadores que ganharam muito em nosso governo. ‘NÃO É O PIB QUE A GENTE GOSTARIA’, DIZ EX-PRESIDENTE LULA

3 de jul. de 2014

MUY AMIGO não gosto de falar sobre os trabalhadores que ganharam muito em nosso governo. ‘NÃO É O PIB QUE A GENTE GOSTARIA’, DIZ EX-PRESIDENTE LULA

Luiz Inácio Lula da Silva foto-divulgação
“Obviamente o PIB nosso não é o PIB que a gente gostaria”, declarou o ex-presidente (Foto: Reprodução)
OBS: do blog: temos que concordar com ex-presidente,que só os representantes dos trabalhadores ganharam muito em seu governo, pois os cabeças dos sindicatos, que se diz ser representantes dos trabalhadores, estes enganaram os trabalhadores em pró do governo, estes sim ganharam muito tendo cargos no governo, os trabalhadores ficaram só com a promessa e este ano continua. Os trabalhadores tem que dar uma respostas a essas mentiras.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (3) que não está satisfeito com a taxa de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, mas minimizou a necessidade de grandes mudanças na estratégia econômica de sua afilhada política, Dilma Rousseff (PT).
“Obviamente o PIB nosso não é o PIB que a gente gostaria”, reconheceu Lula em conversa com jornalistas. “Quando as pessoas acham que o Brasil não cresceu muito nestes últimos quatro anos, a pergunta que faço é: ‘quem cresceu mais do que o Brasil’?”, indagou. E os trabalhadores. Estes não tem com que reclamar.
Respondendo a pergunta de Lula, um repórter citou alguns países da América Latina, como Peru e Chile. O petista desconversou, “eles são pouquíssimos”.
Sobre as eleições de outubro, o ex-presidente está confiante na reeleição de Dilma, que aparece na liderança nas pesquisas de intenção de voto, “tem todas as condições de ser reeleita”, declarou.  fonte- D. do P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário