OBS: do blog.Os cabeças dos dirigentes dos sindicatos, estão colocando os trabalhadores como maça de manobra e ficam negociando para se darem bem e eles ficam sem moral de cobra os direitos dos trabalhadores. eles estão negociando publicamente que apoiará a presidente Dilma. achando eles que os trabalhadores são animais que possam ser vendidos, triste esta situação que passar os trabalhadores com estas centrais que não defendem mais os trabalhadores e sim o governo. Veja a matéria.
Um grupo de 34 sindicalistas da Força Sindical anunciou apoio à candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição. A declaração foi feita nesta segunda-feira (30) durante encontro da categoria com o ex-presidente Lula.
Apesar do apoio declarado, os sindicalistas aproveitaram o encontro com Lula para criticar a falta de interlocução com o governo e pedir ajuda ao ex-presidente para criar canais de diálogo com Dilma. Lula concordou e prometeu defender os interesses dos sindicalistas junto à coordenação da campanha. do blog :Com isso eles querem que todos os trabalhadores a credite nesta promessa que desta vez vai dar certo.
O primeiro passo será a criação de um comitê sindical de apoio à Dilma com representantes das sete maiores centrais sindicais, CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central e CSB. A ideia é fazer um evento com a presença de Dilma no início de agosto.
fonte: Redação
redacao@cearanews
Nenhum comentário:
Postar um comentário