Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Coordenador de Eduardo Campos rompe com Marina e deixa campanha.

21 de ago. de 2014

Coordenador de Eduardo Campos rompe com Marina e deixa campanha.

Carlos Siqueira, secretário-geral do PSB e coordenador da campanha de Eduardo Campos, disse à Folha nesta quinta-feira (21) que não seguirá na função ao lado de Marina Silva.
“Pela maneira grosseira como ela me tratou. Eu havia anunciado que minha função estava encerrada com a morte do meu amigo. Na reunião [de quarta-feira (20)] ela foi muito deselegante comigo. Eu disse que não aceitaria aquilo e afirmei: ‘a senhora está cortada das minhas relações pessoais”, disse Carlos Siqueira à Folha.
O rompimento revela o quão difícil será a nova realidade eleitoral para o PSB.
“Não houve engano nenhum. Não estou e não estarei em hipótese alguma na campanha desta senhora”, completou. sempre quis que o PSB apoiasse o PT.
Carlos Siqueira não quis contar detalhes da reunião.
(Folha de S. Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário