Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Eunício agradece apoiadores durante inauguração de comitê Durante seu discurso, o candidato voltou a criticar os altos investimentos do governo Cid Gomes em obras.

1 de ago. de 2014

Eunício agradece apoiadores durante inauguração de comitê Durante seu discurso, o candidato voltou a criticar os altos investimentos do governo Cid Gomes em obras.


Anderson Pires
redacao@cearanews7.com.br


O Comitê Central da campanha de Eunício Oliveira ao Governo do Estado foi inaugurado nesta quinta-feira (31). Mais de 6 mil pessoas compareceram ao evento, de acordo com a coligação “Ceará de Todos”. Em seu discurso, Eunício afirmou que o objetivo maior é fazer com que cada cearense tenha orgulho de sua terra natal.

“Quero construir um novo momento, no qual nossos filhos possam bater no peito e ter orgulho de dizer que são cearenses”, declarou Eunício, ao agradecer a presença de todos na inauguração do comitê. Destacando ser o Ceará um estado libertário, ele disse ficar ainda mais feliz pelo fato de que todas as pessoas estavam presentes no evento por livre e espontânea vontade, sem quaisquer tipos de imposições por parte de partidos, coligação ou lideranças políticas.

O candidato peemedebista pediu ao eleitor que compare a trajetória política de todos os que compõem as chapas majoritárias e também proporcionais.  “Comparem o que fiz em minha vida pública, o que fez Tasso Jereissati, nosso candidato a Senador, e o que fez Roberto Pessoa, nosso Vice-governador, e vocês verão quem tem condições de fazer um Ceará verdadeiramente de todos os cearenses”, ponderou Eunício.

Eunício voltou a criticar a atual administração do Executivo, comandada por Cid Gomes (PROS). Segundo ele, em Santana  do Cariri, uma comunidade de três mil famílias está pedindo há anos a implantação de um projeto de abastecimento d’água, no valor de R$ 720 mil, sem ter a devida resposta do Governo do Estado. “Enquanto isso, querem gastar R$ 1 bilhão com um teatro de ópera. Nada contra a cultura, mas há uma inversão de prioridades”, afirmou.

* Com informações da coligação "Ceará de Todos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário