Agenor e Eunício trabalharam pela Faculdade de Medicina de Iguatu
O candidato da coligação “Ceará de Todos” ao governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), aproveitou sua presença em Brasília como senador da República – onde participa do esforço concentrado do Congresso Nacional para deliberar sobre diversas matérias de interesse do país -, para assegurar nesta quarta-feira (6), junto ao ministro da Educação, José Henrique Paim, a publicação para 20 de setembro do editar da Faculdade de Medicina de Iguatu, no Centro-Sul do Ceará.
A faculdade de Medicina de Iguatu é uma luta antiga dos municípios da região Centro-Sul do Ceará. Ao lado de Eunício Oliveira, o ex-prefeito de Iguatu, Agenor Neto, um dos principais idealizadores da faculdade, foi várias vezes a Brasília para tratar junto ao Ministério da Educação a liberação do edital.
Líder do PMDB e da Maioria no Senado Federal, o peemedebista também conversou com o ministro José Henrique Paim de assuntos relacionados com a melhoria da educação no Ceará.
“Falei com o ministro Paim sobre novos cursos para o campus avançado da Universidade Federal do Ceará em Quixadá e sobre os pontos necessários para finalizar a faculdade de Medicina do Crato”, revelou Eunício. fonte Eliomar L.
Nenhum comentário:
Postar um comentário