Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Diga não ao plebiscito, pois já virou bandeira partidária tirando a vontade popular isso é um desespero da candidata. Dilma diz que quer convocar plebiscito para reforma

2 de set. de 2014

Diga não ao plebiscito, pois já virou bandeira partidária tirando a vontade popular isso é um desespero da candidata. Dilma diz que quer convocar plebiscito para reforma

O povão já esta de olho para dizer não ao plebiscito. depois que está
matéria foi publicada.
Dilma diz que quer convocar plebiscito para reforma. Deixou de ser 
um projeto popular para ser dela Dilma. uma vergonha querer enganar o povo. 
isto esta como bandeira partidária fazendo politicagem diga NÃO.
Após empatar nas pesquisas com Marina Silva (PSB), a presidente e candidata à reeleição Dilma Roussef (PT) afirmou, hoje, que 90 entidades, incluindo movimentos sociais, OAB, CNBB, e centrais sindicais, estão se mobilizando para que até o dia 7 de setembro apresentem um projeto para reforma política.
Dilma assegurou ainda que pretende convocar um plebiscito para tratar da questão, assim como prometeu após as manifestações de junho do ano passado. "A participação popular é fundamental. Sem ela não será possível fazer reforma política", disse durante entrevista coletiva, em São Bernardo, no ABC paulista, onde fará uma caminhada.
Dilma disse que o Brasil precisa de "uma reforma política ampla e democrática, por meio de uma consulta popular", para que o País assegure os interesses na população do povo brasileira. Dilma disse ainda que é preciso de um processo democrático que garanta governabilidade. "Não acredito de jeito nenhum que a vontade de uma pessoa mude as estruturas políticas", afirmou.
 Escrito por Magno Martins,

Nenhum comentário:

Postar um comentário