Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Blog Eliomar Lima .Na reta final. Eunício lança a “corrente do 15”

4 de out. de 2014

Blog Eliomar Lima .Na reta final. Eunício lança a “corrente do 15”

eleições 2014 pmdb 1003 lavras
“Por meio do abraço, por meio das redes sociais, por meio do celular ou até por um encontro casual, peça a 15 pessoas que entre no verde da esperança para fazer com que o Ceará volte a ter orgulho de si”.
O pedido é do candidato do PMDB ao governo do Ceará, Eunício Oliveira, durante comício em Lavras da Mangabeira, terra natal do peemedebista, às vésperas da votação deste domingo (5). Ao apontar como o encontro mais emocionante da campanha, Eunício afirmou estar pronto para o julgamento das urnas.
“Se juntar tudo aquilo que recebi de energia positiva, todo o carinho demonstrado e até mesmo o clamor daqueles que passam dificuldades, não alcança o que recebo aqui hoje. Sou candidato não por vaidade. Deus me deu todas as oportunidades, muito mais que aquilo que pensei que poderia ter. Mas essas oportunidades me foram dadas porque tenho muito a dar a esse povo do Ceará que me carrega de energia todos os dias”, disse.
Brilho nos olhos
Para o candidato do PSDB ao Senado, Tasso Jereissati, o Ceará está próximo de resgatar a sua autoestima. “O momento mais gratificante nesses meses de campanha foi devolver a muitos cearenses o brilho nos olhos e o sorriso nos lábios. Isso com palavras de incentivo e com perspectivas de dias melhores, já a partir de 2015. O início da Era do 15, aqui no Ceará. Mas me dói em saber que muitos cearenses aos quais não pudemos falar, não pudemos abraçar, carregam o medo em seus olhares, a descrença e a tristeza. Meu conforto é saber que esses cearenses também serão atingidos por essa onda de esperança que Euníco tem espalhado por todo o Ceará”, disse o candidato ao Senado.
(Foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário