Quando assumir o quarto mandato de deputado estadual, em fevereiro de 2015, Heitor estará iniciando o oitavo mandato consecutivo, sem derrotas. Em 2015, Heitor estará completando 60 anos.
Quatro vezes vereador de Fortaleza e quatro vezes deputado estadual, sua marca tem sido aplicar golpes duros nos governantes de plantão. Heitor foi implacável com Juraci Magalhães, Lúcio Alcantara e Cid Gomes. Denunciou, apontou erros, casos de corrupção e desmandos.
Seu plano é ser prefeito de Fortaleza, apesar de ter declarado que sua atuação política tem como base Lavras da Mangabeira, sua terra natal, motivo de polêmica na eleição passada. “Sou de Lavras, pertenço a um grupo político e nosso objetivo é derrotar o Eunício Oliveira”, declarou ao justificar um vídeo onde pede votos para Camilo e Dilma, mesmo dizendo ser interlocutor do prefeito Tavinho.
Heitor vai passar algum tempo para se livrar do efeito devastador do vídeo na sua imagem. Mas uma coisa é certa: não se sabe o tamanho do desgaste, ou se houve, junto ao eleitor que votou nele para prefeito de Fortaleza. O tempo dirá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário