OBS: Do blog. Já pensaram se as Câmaras Municipais e as Assembleias Legislativas dos Estados não aderi-se estes salários absurdos que os deputados fizeram na Câmara Federal, eles ficariam com a maior vergonha se é que eles têm. Os deputados federais deram um tapa na cara da sociedade Brasileira, chamando todo o povo Brasileiro de burros e bestas e que todos têm que ficar calados, tudo isso com aval da Presidente da República que dar todo apoio aos seus deputados. Imagine qual o moral que eles têm de dizer não aos aumentos das classes trabalhistas do Brasil?
“O líder do PSDB no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB/SP), se posicionou contra o reajuste nos salários de deputados, senadores, ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) e procurador-geral da República, aprovado no Congresso Nacional no último dia 17.
Para Aloysio, o momento não é o mais oportuno porque o aumento terá um grande impacto nas contas públicas e porque há muitas incertezas sobre a situação fiscal do Brasil.’
“Em razão das vinculações constitucionais (sistemas de tetos e subtetos), a remuneração dos parlamentares federais repercute sobre a remuneração dos estaduais e dos vereadores, e repercute sobre toda uma pirâmide de instituições, desde tribunais superiores até os juízes de 1ª instância”, explica.
(Agência do PSDB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário