Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : No Programa EU PARTICIPO, da radio Tupinambá, O vereador e Médico Dr. Estevam,foi o entrevistado e Desmente os blogueiros e radialistas e explicou o fechamento do Hospital Dr. Estevam.

28 de dez. de 2014

No Programa EU PARTICIPO, da radio Tupinambá, O vereador e Médico Dr. Estevam,foi o entrevistado e Desmente os blogueiros e radialistas e explicou o fechamento do Hospital Dr. Estevam.

O Programa EU PARTICIPO, apresentado pelos os radialistas Moises Arruda e Carlos Sacomani e reportagem de Valdecir Rodrigues. Neste sábado 27/12/2014 o programa apresentou várias informações, com entrevista, conexão Brasilia com Carlos Sacomani, reportagem de Valdecir R. e as participações dos ouvintes e um especial relembrando radialistas e ouvintes que participavam do radio e que deixaram saudades.
O entrevistado do programa foi o vereador e Médico Dr. Estevam, vários ouvintes participaram e sabatinaram o entrevistado com perguntas diversas; mas o ponto que chamou mais atenção, foi o entrevistado passa para a população o que realmente esta acontecendo com o Hospital Dr. Estevam que segundo o mesmo por falta de compromisso dos governantes, o Hospital se encontra em "COMA" e já está quase fechando por total, sabendo de sua responsabilidade, o vereador Dr. Estevam disse que esta negociando a venda do Hospital há outros empresários do ramo, o mesmo não quis revelar nomes.
Os ouvintes fizeram várias indagações ao entrevistado e cobraram do mesmo o seu empenho de não deixar fechar o Hospital, um dos ouvintes falaram sobre os problemas dos distritos e um chamou atenção que foi sobre a água do Jaibaras e na oportunidade o vereador disse que foi mal compreendido em uma audiência pública, sobre o assunto da escola local que as crianças estavam bebendo água contaminada e isso era cultural. O vereador afirmou, que já mais ia dizer uma coisa como esta, que beber água contaminada era normal, isso que aconteceu foi vários blogueiros, radialistas querendo audiência e mentiram e pessoas que entenderam errado suas colocações e jogaram nas redes sociais e programas de radio. Alguns blogues colocaram o que eu não falei, estes profissionais colocaram de seus jeitos eles escreveram pro EX: um  Blog escreveu:
O vereador Dr. Estevam em seu discurso disse que a imprensa quer é vender seu produto, e que em nenhum momento houve reclamações por parte dos  pais de alunos sobre a utilização da água e as crianças que beberam esta água e cultural e normal. ( Isso eu não falei do jeito que eles escreveram eu disse e afirmo a qui no programa o que eu falei “Essas crianças mesmo tomando água mineral da escola, ao chegar em suas residências vão tomar água contaminada do mesmo jeito. É pura demagogia , acho que tem que se discutir nunca é normal crianças tomar água contaminada. Outros escreveram coisas que eu não falei EX:" Dr. Estevam disse que estamos falando de uma questão cultural que é relevante.  Beber uma água contaminada causa espanto mais é cultural”. Moises eu nunca falei e nem sou maluco de afirmar estas colocações que os blogues colocaram, disse o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário