Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Até quando o Ceara vai continua com as mesmices. O governo não quer muda! "NOVO GOVERNO" Camilo Santana renomeia mais oito integrantes da gestão Cid Gomes

24 de fev. de 2015

Até quando o Ceara vai continua com as mesmices. O governo não quer muda! "NOVO GOVERNO" Camilo Santana renomeia mais oito integrantes da gestão Cid Gomes

Anderson Pires
jornalismo@cearanews7.com.br


O governador Camilo Santana (PT) anunciou, nesta terça-feira (24), a nomeação de mais 10 novos gestores do segundo escalão do Governo do Estado. Na lista de convocados, oito já participavam do Executivo na gestão anterior, de Cid Gomes (PROS). 
 
Flávio Ataliba Flexa Dalto Barreto foi reconduzido ao cargo de diretor geral do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece). Igor Vasconcelos Ponte permanece na Superintendência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Eduardo Sávio Passos Rodrigues Martins continua na Presidência da Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme). Joaquim Firmino Filho será mantino como secretário-executivo da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra). Já o major PM Juarez Gomes Nunes Júnior, que ocupava a função de articulador da Corregedoria-Geral da SSPDS na gestão de Cid Gomes (PROS), foi promovido para o cargo de secretário-executivo da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Ceará (CGD).

Foram nomeados ainda Vera Maria Câmara, ex-coordenadora de Políticas e Atenção à Saúde da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), que assumirá como secretária-executiva da pasta. Ana Maria Cruz de Sousa, que foi secretária-adjunta da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, volta ao gabinete, agora como secretária-executiva da STDS. Paulo Roberto de Carvalho Nunes continua como secretário-executivo da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE).

Como secretário-executivo da Secretaria da Pesca e Aquicultura, o governador convocou o Antônio Daniel de Azevedo Frota, que foi vice-presidente do Fortaleza Esporte Clube, na gestão de Osmar Baquit, atual secretário da Pesca e Aquicultura do Ceará. 

O Governo do Estado também oficializou a saída do recém-nomeado secretário-executivo da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, Odécio Rodrigues Carneiro. Em seu lugar foi nomeado Raufílio Santiago Vidal, que já foi delegado superintende adjunto da polícia Civil do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário