Luciano Augusto jornalismo@cearanews7.com.br |
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, continua à procura de uma nova legenda para disputar as eleições municipais do próximo ano, já que a situação no PROS ficou insustentável. Por esse motivo, nos últimos dias tem realizado diversas tentativas de se filiar ao novo PSB, que irá existir a partir da fusão com o Partido Popular Socialista (PPS).
Na mais recente articulação, Roberto Cláudio enviou o irmão, secretário de governo, Prisco Bezerra, e o ainda presidente regional do PPS, Alexandre Pereira, conversar com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. Ao analisar a ligação de Roberto Cláudio com os irmãos Gomes, Carlos Siqueira foi incisivo em afirmar que não há vaga no partido para qualquer aliado de Cid e Ciro.
Além disso, com a fusão PSB-PPS, Alexandre Pereira perderia o comando da nova legenda no Ceará, ficando sob a responsabilidade do deputado Federal Moses Rodrigues, que é de Sobral, e oposição aos Ferreira Gomes.
OBS: do blog, Não é verdade que Moses é oposição aos Gomes, nossa reportagem fez uma entrevista com o mesmo e ele a firmou que não era de oposição e nem situação, o único que se declara como oposição em Sobral, chama-se Dr. Guimarães, só uma questão de esclarecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário