Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Moradores do Distrito do Jordão disse que a situação é muito ruim, devido cabo-eleitoral mentir e dizer que não falta nada no Jordão o prefeito já fez tudo. Moradores de Jordão dizem que abastecimento de água é 'incerto'. Quando há água, segundo moradores, é imprópria para o consumo e só chega a noite.

19 de jun. de 2015

Moradores do Distrito do Jordão disse que a situação é muito ruim, devido cabo-eleitoral mentir e dizer que não falta nada no Jordão o prefeito já fez tudo. Moradores de Jordão dizem que abastecimento de água é 'incerto'. Quando há água, segundo moradores, é imprópria para o consumo e só chega a noite.

foto de ilustração
 Moradores de distritos e da zona Rural de Sobral, no interior do Ceará, reclamam da falta de água encanada nas casas. Segundo a população de Jordão, a 12 quilômetros do centro urbano, o abastecimento de água na localidade é "incerto" e ocorre normalmente em dias alternados  e só chega a noite. O vereador Rogério Arruda, tem falado e reclamado ao prefeito, mas acho que ele não acredita no vereador, até porque os cabo-eleitoral daqui liga para as rádios e diz que esta ás mil maravilha, e ficam dizendo nos rádios que esta tudo perfeito e que o prefeito já fez tudo e não falta nada, como é que as autoridades vão fazer alguma coisa se eles dizem que não falta nada?  Ainda segundo a reclamação dos moradores, quando há água, é imprópria para o consumo. Sem água adequada, a população de Jordão diz que tem que comprar água para beber e cozinhar. "Eu pelo menos não tenho coragem de beber essa água não", diz a moradora que não quis se identificar com medo de represália. A água é captada em poços abastecidos pelos pipas mandado do município para ser distribuído em todas as comunidades da Serra do Rosário. Gostaria que você Moises arruda coloca-se em seu blog para conhecimento público e que as autoridades fise-se alguma coisa em quanto não se agrave de vez. Obrigado de sua ouvinte do radio e leitora do blog. Jordão 19/06/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário