Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : PAUTA DA 38ª SESSÃO ORDINÁRIA Segunda-feira, 22 de junho de 2015. Uma tribuna e uma Audiência pública.

23 de jun. de 2015

PAUTA DA 38ª SESSÃO ORDINÁRIA Segunda-feira, 22 de junho de 2015. Uma tribuna e uma Audiência pública.

SESSÃO ORDINÁRIA Segunda-feira, 22, na Câmara de Sobral, ouve uma tribuna do vereador Gegê. Romão, o mesmo iniciou chamando o chefe de gabinete, irmão do prefeito O Lucianinho, de mentiroso e repetiu a frase mais de quatro vezes, ele é mentiroso quando a firmou que a prefeitura não tinha feito contrato com o cantor que ia fazer o show em Sobral, e mostrou o contrato que tinha sido feito, e reforçou que era uma mentira do chefe de gabinete. O vereador falou ainda, sobre o descaso com as obras que não foram concluídas, e mostrou no telão da Câmara, o Posto de Saúde da localidade de Bilheira que esta mais de um ano e não foi terminada, motivo que a prefeitura deixou de pagar o dono da empresa por questões politicas, á outra obra que o vereador mostrou foi o Posto de Saúde dos terrenos novos, que não foi terminada. Depois o vereador questionou o projeto que foi votado e aprovado por 17 votos a favor, 3 contra 1 Abstenção.
Projeto de Lei nº 1851/15, Mensagem nº 403/15, de 15/04/2015. Maioria: Absoluta. Ementa: Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2016, e dá outras providências. Autoria: Poder Executivo Municipal.  
Segundo o vereador disse que os vereadores estavam votando sem conhecimento, pois este projeto é muito complicado, não dava para entender no que ia se vota.

Depois teve uma Audiência Pública, convocado pelo o vereador Chico Joia, onde o assunto em debate era como em frentar as drogas em Sobral? Os debatedores foram o Presidente do Conselho de em fretamento das drogas, O Chiquinho Silva como é conhecido  líder do Bairro Sumaré, o mesmo deu inicio ao debate, depois foi o Secretario de Educação Julho Cesar, a Secretaria de Saúde Dra. Mônica, o Secretario de Esporte o Sr. Rosalvo Freire e a participação de vários Vereadores presentes. O Presidente da Câmara de Sobral vereador Zézão, colocou um profissional no plenário com o microfone para a participação do público presente e na oportunidade o público participou do debate, o Radialista Moises Arruda, colocou sua opinião no combate as drogas e fez uma comparação, no combate a dengue tem que eliminar o mosquito, e nas drogas tem que eliminar o trafico, monitorando suas entradas no município. No final as avaliações foram positivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário