Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : ETERNA CRISE FACÇÃO DO PT QUER EXCLUIR VICE MICHEL TEMER DA ARTICULAÇÃO FACÇÃO PETISTA QUER RETIRAR VICE-PRESIDENTE DA ARTICULAÇÃO

26 de jul. de 2015

ETERNA CRISE FACÇÃO DO PT QUER EXCLUIR VICE MICHEL TEMER DA ARTICULAÇÃO FACÇÃO PETISTA QUER RETIRAR VICE-PRESIDENTE DA ARTICULAÇÃO

Petistas da facção “Mensagem ao Partido”, da qual fazem parte do ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) e o ex-governador gaúcho Tarso Genro, vão pressionar a presidente Dilma a tirar de Michel Temer (PMDB) a Secretaria de Relações Institucionais. A facção elabora um documento listando as derrotas de Dilma no Congresso, desde que o vice-presidente assumiu a articulação política do governo.
A conspiração facção da “Mensagem ao Partido” se soma ao boicote do ministro Aloizio Mercadante (Casa Civil) a Michel Temer.
O PMDB se queixa de que o governo não confirma o que é prometido por Michel Temer aos parlamentares, daí o fracasso na articulação.
O documento da facção petista será entregue a Dilma antes da reunião marcada pelo PMDB para avaliar suas relações com o governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário