Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Jogo Sujo: As especulações politicas em Sobral esquentam, nos programas de radio. No Programa alô á alô Zona Norte, o radialista Carlos Torres informou que há um esquema contra a candidatura do Dr. Guimarães.

30 de jul. de 2015

Jogo Sujo: As especulações politicas em Sobral esquentam, nos programas de radio. No Programa alô á alô Zona Norte, o radialista Carlos Torres informou que há um esquema contra a candidatura do Dr. Guimarães.

  Em vários programas de rádios e blogs, têm se especulados muitos fatos dos políticos em Sobral. Os informes de quem será candidatos e quem está com quem, e isso tem gerado fatos de muita briga entre grupos políticos, um prato cheio de noticias para a mídia local.
No Programa alô á alô Zona Norte, o radialista Carlos Torres informou aos ouvintes, que esta acontecendo um esquema contra a candidatura do Dr. Guimarães, esta sendo articulado em Fortaleza e Brasília para eliminar de vez, uma possibilidade desta candidatura em Sobral, todas as articulações, segundo o radialista é para que nenhum partido lhe der legenda para as eleições de 2016.
Isso que está acontecendo em Sobral causa estranheza, quase todo dia cria-se um fato de criticas e ataques á pessoa do Dr. Guimarães, tudo que, o radialista informou tem uma realidade nos bastidores?  Pergunta que não quer calar, Por que estão querendo tirar um direito do Dr. Guimarães se candidatar? Qual é o medo dos poderosos querer eliminar este politico? Com a resposta o povo que deverá jugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário