Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Heitor Férrer cobra plano de cargos e carreiras para profissionais da saúde estadual

5 de ago. de 2015

Heitor Férrer cobra plano de cargos e carreiras para profissionais da saúde estadual

HEITOR
O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) defendeu, nesta manhã de terça-feira, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, um plano de cargos, carreiras e salários, concurso e vencimento dignos para servidores de 10 categorias da Secretaria da Saúde do Estado.
São eles: enfermeiros, bioquímicos, farmacêutico, dentistas, nutricionistas, veterinários, assistentes sociais, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e psicólogos. “O governador Camilo Santana precisa valorizar essas categorias fundamentais para, juntamente com os médicos, termos um atendimento digno para a população”, acentuou Férrer.
O parlamentar destacou que, entre essas categorias da saúde estadual, há, inclusive, salário médio inicial de R$ 913,00. “Precisamos melhorar essa situação para que esses profissionais se sintam valorizados!”, reforçou no apelo ao Governo o parlamentar de oposição.
Heitor solicitou uma reunião do líder do Governo na Assembleia, o também pedetista Evandro Leitão, com representantes dessas categorias da saúde. fonte Eliomar Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário