Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Provavelmente Pré-Candidato a Vereador nas Eleições de 2016. Dr. Thales Pinheiro: uma nova forma de fazer política em Sobral!

29 de out. de 2015

Provavelmente Pré-Candidato a Vereador nas Eleições de 2016. Dr. Thales Pinheiro: uma nova forma de fazer política em Sobral!



     Dr. Thales Pinheiro, na última segunda-feira, dia 26/10, esteve na solenidade do Dia do Dentista, no Palace Buffet, em Sobral, evento promovido pelo Conselho Regional de Odontologia do Ceará. Na ocasião, congratulou-se com os Cirurgiões-Dentistas da Região Norte e recebeu o apoio maciço para a sua Pré-Candidatura a Vereador de Sobral, lançando-se como o representante legítimo da categoria. Na ocasião o CRO-CE entregou o certificado de Inscrição Remida aos profissionais de 70 anos de idade, e  a comenda "Medalha do Mérito Odontológico Cearense" ao cirurgião-dentista Francisco Ivan Rodrigues Mendes Júnior, que recebeu os cumprimentos do Pré-Candidato Dr. Thales Pinheiro.
     Na última terça-feira, dia 27/10, Dr. Thales Pinheiro esteve visitando a Câmara Municipal de Sobral, onde na oportunidade fez algumas articulações políticas, e prestigiou a Sessão Solene Alusiva ao Dia do Servidores Públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário