Uma OBS: do blog: Precisam com urgência aparelhar os estados e estes equipar os profissionais para lhe darem condições de desenvolverem os trabalho no campo.
Hoje o problema maior é a falta de transporte para que os técnicos desenvolva um melhor trabalho de combate as endemias. A presidente têm que saber que tudo
isso é necessário e urgente e não é gasto, mas sera fundamental para esta guerra de combate ao mosquito. Os gestores têm que ter esta visão, transporte já....
Ana Cristina Campos – Repórter da Agência Brasil
A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (19) que o mosquito Aedes aegypti não pode derrotar o país. “Um mosquito não pode derrotar 204 milhões de pessoas. Somos muito mais fortes que esse mosquito. Aliás, serve de exemplo, de símbolo para nós. Nós, hoje, enfrentamos dificuldades em nosso país. Nós, juntos, vamos superar essas dificuldades. Esse país vai crescer, gerar empregos, vai continuar fazendo programas como esse, o Minha Casa, Minha Vida”, afirmou, ao entregar unidades habitacionais em Petrolina, Pernambuco.
Ela contou que ainda hoje vai à cidade de Juazeiro, na Bahia, dar uma aula em uma escola no dia de mobilização da educação contra o mosquito. Além de Dilma, pelo menos 25 ministros viajam pelo país para visitar escolas e conscientizar e mobilizar os estudantes para o combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, da febre chikungunya e do vírus Zika.
Nenhum comentário:
Postar um comentário