Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Planalto diz que ministro da Saúde não sai para votar em líder do PMDB

15 de fev. de 2016

Planalto diz que ministro da Saúde não sai para votar em líder do PMDB

Dilma manda ministro ficar
Dilma manda ministro ficar
Está batido o martelo: Marcelo Castro não vai se exonerar por um dia ou dois do Ministério da Saúde apenas para votar na eleição para líder do PMDB na Câmara.
A hipótese — bizarra em qualquer situação, mas inadmissível em meio a um surto de doenças provocadas pelo Aedes aegypti no país — foi levantada pela ala governista do partido como forma de assegurar a vitória de Leonardo Picciani (RJ).
A disputa está indefinida, e qualquer voto pode ser decisivo. Picciani chegou a defender publicamente que seria mais grave um aliado de Eduardo Cunha (Hugo Motta) vencer a eleição que o ministro deixar o posto por alguns dias.
Um ministro com assento no Palácio do Planalto negou ao Radar que Castro vá se licenciar. “Nem hoje, nem amanhã, nem depois”, cravou.
Seria um tiro n’água para o governo permitir uma manobra dessa apenas dois dias depois de Dilma Rousseff e todos os ministros promoverem uma caravana nacional de combate ao mosquito e conscientização sobre os riscos do vírus zika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário