Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Quem esperava que ia ter junção entre PMDB e PSDB caíram do cavalo. Tasso disse não ao Eunício, Politica em Sobral se define com quatro nomes para as eleições 2016.

20 de mar. de 2016

Quem esperava que ia ter junção entre PMDB e PSDB caíram do cavalo. Tasso disse não ao Eunício, Politica em Sobral se define com quatro nomes para as eleições 2016.


Muitos esperavam que o PMDB e PSDB estivessem juntos, mas nem Tasso e nem Eunício, chegaram á um acordo. Tasso disse ao Eunício que não podia tomar decisão sem a presença do Seu Líder Dr. Guimarães, Eunício não gostou, o mesmo achava que ele e o Tasso resolveriam, mas o Tasso falou que caso Eunício concordasse os mesmos  fariam outra reunião e definiriam depois de uma pesquisa em Sobral, as portas estavam abertas, a resposta de Eunício não concordou e disse que o candidato tem que ser do PMDB.

A politica de Sobral a gora já esta definida, será mesmo quatro nomes, para se apresentarem nas eleições de 2016. Já se sabiam os três nomes que estavam sendo colocados, PDT O deputado Ivo Gomes, PSDB Dr. Guimarães PSOL Irmão Oliveira, e ficava na duvida o outro grupo do deputado Moses Rodrigues, mas na convenção do PMDB foi colocado o nome do Moses Rodrigues.
Segundo esta matéria do blog Eliomar Lima.

O PMDB é o partido de maior oposição à Prefeitura de Fortaleza e ao Governo doCeará. A garantia é do presidente estadual do partido, senador Eunício Oliveira,após as filiações do deputado federal Moses Rodrigues, do deputado estadual TomazHolanda, dos vereadores Vaidon Oliveira e Tamara Holanda (Fortaleza), do ex-prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, além de mais de 60 lideranças de todo Estado, sendo 11 vereadores somente de Sobral, na Região Norte do Ceará.
“O PMDB do Ceará está cada dia mais forte e unido. Nosso partido está preparado

para disputar as eleições de 2016”, ressaltou o senador, ao afirmar que o atualmente o PMDB expressa “o sentimento da população cearense”.
Segundo Eunício, Moses Rodrigues é o nome defendido para disputar a Prefeitura de

Sobral, enquanto Tomás Figueiredo deverá concorrer em Santa Quitéria. “Em Fortaleza formamos um arco de oposição e disputaremos o pleito com candidatura própria”, adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário