Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Lucio, Roberto Pessoa e Tasso fecharam acordo para as Eleições 2016 – PSDB e PR estarão junto em todos os municipios. PSDB oficializa na sexta-feira apoio ao Capitão Wagner

31 de mai. de 2016

Lucio, Roberto Pessoa e Tasso fecharam acordo para as Eleições 2016 – PSDB e PR estarão junto em todos os municipios. PSDB oficializa na sexta-feira apoio ao Capitão Wagner

PR em Sobral poderá ficar AZUL.
Tasso teve apoio de Wagner na disputa para o Senado.
O PSDB vai fechar aliança com o deputado estadual Capitão Wagner, pré-candidato do Partido da República a prefeito de Fortaleza. Para oficializar essa parceria, os tucanos realizarão, a partir das 11 horas da próxima sexta-feira, no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa, um ato público.
Com a presença do senador Tasso Jereissati e de toda a cúpula tucana, o partido entregará ao Capitão Wagner o documento “Carta de Compromisso” com as propostas dos tucanos para o programa de governo do postulante do PR.
O PSDB deve indicar o nome para vice do Capitão Wagner. O mais cotado, até agora, é o deputado estadual Carlos Matos. Eis a nota convocatória do PSDB:

Nenhum comentário:

Postar um comentário