Em entrevista coletiva, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, anunciou que Tite não é mais técnico do clube paulista, pois aceitou o convite para treinar a Seleção Brasileira.
Tite terá a missão de retirar o Brasil da vergonhosa sexta posição nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, mas a parte mais difícil será recuperar o bom futebol e o respeito dos adversários.
Ontem, o técnico foi de São Paulo ao Rio, no jatinho da CBF, para uma reunião de cerca de três horas com os diretores da entidade. Ao deixar a sede da CBF, Tite não falou com a imprensa.
Olimpíadas do Rio
Apesar de aceitar treinar a Seleção principal, Tite não irá comandar o Brasil nas Olimpíadas do Rio este ano. De acordo com comunicado divulgado pela CBF, a missão foi conferida a Rogério Micale e a pré-lista com 35 jogadores e os 12 membros da comissão técnica será informada até as 19h desta quarta (15). A lista final será anunciada em coletiva na sede da CBF no próximo dia 29 de junho, às 11h.
A equipe que vai tentar ganhar a inédita medalha de ouro para o Brasil começará a preparação na Granja Comary no dia 18 de julho e terá um amistoso em Goiânia contra a seleção do Japão no dia 30 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário