Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Governador na mira da expulsão no PT por infidelidade?

28 de ago. de 2016

Governador na mira da expulsão no PT por infidelidade?






“O Partido dos Trabalhadores, através de nota oficial do presidente estadual da sigla — De Assis Diniz —, reafirmou o apoio à candidatura da chapa Gilmar Bender (PDT) e Manoel Santana (PT), em Juazeiro, e orientou a militância e seus dirigentes a fazer campanha para o candidato do PDT.
No município, tanto os irmãos Cid e Ciro Gomes quanto o governador Camilo Santana (PT) apoiam o nome de Arnon Bezerra (PTB) para a sucessão do prefeito Raimundão (PMDB). O PT quer o engajamento de Camilo na campanha do PDT.

“Qualquer desobediência de dirigentes do partido a esta orientação receberá, por parte do Diretório, as providências regimentais cabíveis”, diz a nota. Em entrevista ao O POVO, De Assis afirmou que possíveis procedimentos na Comissão de Ética do partido “também valem para o governador” que é filiado ao PT.
“Em Fortaleza há uma excepcionalidade porque a Luizianne (Lins) não tinha votado nele na eleição de 2014. Então nós entendemos”, disse De Assis justificando a liberação do governador para apoiar informalmente o prefeito Roberto Cláudio (PDT).
O presidente estadual da legenda afirmou ainda que o recado vai para todos os municípios do Estado. “Em qualquer outro município em que o PT apresente candidato ou apoie uma chapa, a orientação é sempre do engajamento total de todos”.
A assessoria de Camilo Santana afirmou que o governador não iria se pronunciar sobre o assunto.” (O POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário