Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : A politica de Sobral: Tem candidato que apela até para quem já foi para o andar de cima, tudo pelo o poder.

21 de set. de 2016

A politica de Sobral: Tem candidato que apela até para quem já foi para o andar de cima, tudo pelo o poder.

A politica de Sobral esta chegando na reta final. Teve um candidato que esta fazendo de tudo pelo o poder, apela até para quem já foi para o andar de cima,um desespero total pelo o poder e isso esta sendo repassado para a população que não tem concordado com este tipo de fazer politica, a população quer ouvir compromisso, não enganação fazendo apelo para todos os santos e isso não funciona.

Outro candidato sem recursos tenta levar as mensagens em rodas de conversas e aproveita os debates  para apresentar suas propostas.

Outro candidato tem perdido vários líderes políticos que estão saindo e os motivos vem sempre em questão de assessores que fazem uma fofoca e desvirtua as realidades que estão acontecendo no decorrer da campanha e isso, esta prejudicando o candidato.
Outro candidato tem ganhado muito apoio de vários lidere políticos e da própria população em torno dos projetos e propostas apresentados em seu plano de governo, isso tem tido um respaldo de apoio popular quando o candidato esta se comprometendo de agilizar um compromisso firmado com o povo de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário