Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Quebra quebra, de gente que não são Trabalhadores e nem de luta! acabam prejudicando as lutas dos trabalhadores. GASTÕES E VIOLENTOS BANDIDOS INVADIRAM O MEC E PROMOVERAM DESTRUIÇÃO ATÉ O 2º ANDAR ELES SUBIRAM ATÉ O 2º ANDAR E DEIXARAM RASTRO DE DESTRUIÇÃO

30 de nov. de 2016

Quebra quebra, de gente que não são Trabalhadores e nem de luta! acabam prejudicando as lutas dos trabalhadores. GASTÕES E VIOLENTOS BANDIDOS INVADIRAM O MEC E PROMOVERAM DESTRUIÇÃO ATÉ O 2º ANDAR ELES SUBIRAM ATÉ O 2º ANDAR E DEIXARAM RASTRO DE DESTRUIÇÃO

Quebra Quebra, tenta sujar as lutas dos trabalhadores.
Estes não são Trabalhadores! são bandidos infiltrados nas lutas!



Um grupo de 50 a 100 vândalos, algumas encapuzados, invadiram e depredaram a sede do Ministério da Educação (ME), em Brasília, provocando pânico entre os funcionários. Violentos, eles, atearam fogo em pneus, no lixo tóxico, quebraram as entradas do ministério, câmeras de segurança e caixas eletrônicos com barra de ferro, pedaços de madeira e pedras.
O ministro Mendonça Filho condenou a violência covarde de mascarados armados de pedaços de ferro e pedras, destruindo móveis, computadores, cadeiras, vidraças, divisórias e depredando outros bens públicos.
- Os servidores do MEC viveram clima de terror. Isso é inaceitável. Como democrata que sou, entendo o direito de protesto, mas de forma civilizada, respeitando o direito de ir e ir. O que vimos hoje foram atos de violência e vandalismo contra os servidores públicos e contra o patrimônio – disse o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário