Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : CASAL POLÍTICO CABRAL ATÉ SE SEPAROU DA MULHER ADRIANA POR CAUSA DE FICHTNER ASSESSOR DE CABRAL PRESO HÁ DIAS FOI PIVÔ DA SEPARAÇÃO DO CASAL

27 de nov. de 2017

CASAL POLÍTICO CABRAL ATÉ SE SEPAROU DA MULHER ADRIANA POR CAUSA DE FICHTNER ASSESSOR DE CABRAL PRESO HÁ DIAS FOI PIVÔ DA SEPARAÇÃO DO CASAL

O ex-governador Sergio Cabral e Adriana Ancelmo chegaram a se separar por breve período. A dissolução foi oficializada em julho de 2011 na 6ª Vara de Família do Rio de Janeiro. Pesou na decisão do divórcio a derrota de Adriana numa disputa com Regis Fichtner, então chefe da Casa Civil do governo Sérgio Cabral, para a indicação de um nome para uma vaga de ministro no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Adriana Ancelmo tentou emplacar o ex-marido Sérgio Coelho no STJ, mas Cabral bancou a indicação de um cunhado de Fichtner.
Essa disputa pela indicação ao STJ abalou o casamento e provocou uma briga entre a então primeira-dama e o chefe da Casa Civil.
A briga que levou à breve separação do casal Cabral acabou se estendendo ao PMDB do Rio, motivando uma crise no partido.
A disputa para influir na nomeação de ministro de tribunal superior mostrou que a relação de Cabral e Adriana era também política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário