Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Apauta da sessão 51º ordinária em Sobral foi bem debatida por Três Vereadores,José Vytal,Zezão,e Marco Prado.

31 de ago. de 2010

Apauta da sessão 51º ordinária em Sobral foi bem debatida por Três Vereadores,José Vytal,Zezão,e Marco Prado.

Três Vereadores foram na tribuna na câmara municipal de Sobral. Eles, José Vytal, Zezão, e Marco Prado.
por ordem o primeiro foi José Vytal. O Edil  falou sobre  aproblemática da violência do trânsito que tem tirado as vidas de muitos jovens principalmente em Sobral. O Vereador foi  apartiados pelos os Vereadores Luciano Feijão, Adaldécio Linhares, e Paulão. Todos falaram do problema do trânsito. o segundo  assunto foi  sobre os secretários que não atendem ninguém. O Zezão foi o segundo a falar. Ele disse que um blogueiro que tinha colocado matérias no blog chamando atenção da manchete Homens ou ratos. e saiu em defesa da secretaria Juracir, e depois foi apartiados pelos Vereadores José Vytal e Hermenegildo Sousa Neto, e deu uma alfinetada em Marco Prado, dizendo que o mesmo quando foi secretario do governo Lúcio não tinha feito nada em Sobral. O terceiro foi o Marco Prado em sua tribuna tratou logo de dar uma resposta para o Zezão dizendo que em seis meses que trabalhou no governo como secretario adjunto,   mandou dinheiro para ser construído uma vila olímpica no Bairro Sinhá Saboia, e perguntou a onde colocaram o dinheiro? e por que não fizeram a obra ? estes foram os assuntos debatidos na casa do povo.
OBS: Acompanhe  todos os detalhes no programa Noite Geral de 20h00 ás 22h00 na Pioneira AM 830. Com o Radialista Moises Arruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário