Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : I Oficina de Comunicação discute contraste entre mídia tradicional e alternativa

28 de jul. de 2014

I Oficina de Comunicação discute contraste entre mídia tradicional e alternativa



A oficina teve como objetivo fazer um contraste entre mídia tradicional e alternativa, além de discutir o impacto das redes sociais como espaço noticioso e debater a política de comunicação da própria entidade.


O evento reuniu cerca de 30 pessoas e foi mediado pelos jornalistas Luciana Barroso e Demétrio Andrade (assessora e consultor do SINTSEF/CE, respectivamente), pelos técnicos em audiovisual e fotografia Raimundo Jr. e José Hibiss (ambos servidores do Ministério da Saúde).

No primeiro dia foi feito um minuto de silêncio, pelo falecimento do servidor do Dnocs, Douglas Augusto, membro da atual direção colegiada.

Os coordenadores de comunicação José Artur Camurça e Vera Cândido de Oliveira destacaram a importância da iniciativa e o desejo de realizá-la com a base.

Esta primeira etapa foi um projeto piloto. A partir dela, serão feitos os ajustes e elaborado um calendário para a realização com a base de cada região do estado (nas 8 delegacias) e com os filiados da Região Metropolitana.

Aos poucos apresentaremos as discussões colocadas na oficina. Confira as fotos na nossa fan page www.facebook.com/SINTSEFCE





Nenhum comentário:

Postar um comentário