Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Eudes Xavier confirma apoia a Eunício Oliveira e vários companheiros sindicalistas da zona norte disseram para nossa reportagem que também vão acompanhar o deputado.

20 de out. de 2014

Eudes Xavier confirma apoia a Eunício Oliveira e vários companheiros sindicalistas da zona norte disseram para nossa reportagem que também vão acompanhar o deputado.

eudesxxavier 
O deputado federal Eudes Xavier (PT), que não conseguiu a reeleição, engajou-se mesmo na campanha de Eunício Oliveira, candidato a governador pelo PMDB.
Ele diz que não tinha condições de estar com o petista Camilo Santana por ele ser apoiado pelos Ferreira Gomes “que sempre nos perseguiram!”. Referiu-se aqui ao grupo da ex-prefeita Luiziannne Lins, no qual se engaja no petismo. 
fonte Eliomar Lima
OBS: do blog: Vários sindicalistas do SINTSEF/CE deu todo o apoio na candidatura do deputado Eudes Xavier. Pergunta a gora todos também vão dar apoio sua decisão de apoia, Eunício para governador? Vários companheiros da zona norte disseram que sim, que vai acompanhar o deputado. só faltar informações dos companheiros da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário