Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : ARRASTÃO EM FOCO. O povo de Sobral escolheu para que não tenha nem políticas e nem políticos para lhes representarem de verdade.

2 de fev. de 2015

ARRASTÃO EM FOCO. O povo de Sobral escolheu para que não tenha nem políticas e nem políticos para lhes representarem de verdade.


Os partidos políticos e seus representantes vêm sempre oferecendo a população de Sobral, movimentos que os mesmos chamam de Arrastão e que a própria população participam, sem uma consciência política, de que tudo isso que eles fazem não são políticas de verdades, e o resultado disso é um terror, que todos estão passando no município. Os políticos não mentem quando anunciam que vão fazer arrastões em todos os Bairros  e Distritos pois neste caso citado eles falam a verdade. Eles não falam que irão fazer políticas de verdade e nem discutirem políticas públicas com as pessoas das localidades visitadas, apenas vão fazer o arrastão. Depois de eleitos, o povão vão criticá-los, pois não estão fazendo as políticas que o povo esperava. Mas como é que eles vão fazer uma política, que eles não questionaram com a população? Enquanto existir esse tipo de política, que se resume em arrastões, nossa cidade vai ter esta realidade que se apresenta hoje, uma cidade do medo, violência exagerada, sem saúde de verdade apenas um faz de conta, drogas atacando uma juventude sem esperança  e as autoridades fazendo vista grossa com muitos bla,bla,bla,
Solução: O povão precisa com urgência de um despertar, para esta cruel realidade que a cidade esta enfrentando, sem as verdadeiras políticas públicas, que os representantes bem pagos não estão fazendo. Eles apenas falam com um verbo de mentiras e desqualificados queixando e pagando a mídia para enganarem o povão. A sociedade em seu despertar precisa agir, não aceitando mais arrastões em seus Bairros ou Distritos e nem se enganando com esta mídia. Os políticos e seus partidos têm por obrigação,  discutirem políticas publicas com a população para resolverem todos os problemas que estão acontecendo em suas localidades, ai sim! O povo precisa se impor para que este tipo de política mude a vida das pessoas. Pense nisso! Se nós não despertarmos, até quando iremos aguentar ver filhos e filhas sendo assaltados e assassinados? Nessa hora a palavra “arrastão” tem sentido e qual o sentido? Arrastões de violências, arrastões de impunidade, arrastões de corrupção e arrastões de qual quer tipo que ceifam a paz da sociedade. Por esses motivos temos e podemos mudar o pensamento de fazer políticas.

Um comentário:

  1. João Maciel - Pedrinhas. Moises, isso é a mais pura realidade é porisso que não temos nada bem feito em Sobral e você colocou o por que, obrigado por ter esclarecido que nós não temos politicos e nem politicas!

    ResponderExcluir