Blog Moisés Arruda - Sobral/CE/Facebook-moiseslinharesarruda : Mostrando outro lado! PROGRAMA EU PARTICIPO DA RADIO TUPINAMBÁ FARÁ ENTREGA AO VIVO OS TROFÉUS AOS TRÊS VEREADORES DE OPOSIÇÃO.

8 de abr. de 2015

Mostrando outro lado! PROGRAMA EU PARTICIPO DA RADIO TUPINAMBÁ FARÁ ENTREGA AO VIVO OS TROFÉUS AOS TRÊS VEREADORES DE OPOSIÇÃO.

Moises Arruda  e Carlos Sacomani informam: Não foi possível entregar o troféu aos vereadores devido agenda do programa que tinha já um convidado, mas neste sábado vamos entregar o troféu que simboliza o programa EU  PARTICIPO, aos três vereadores de oposição pelo o protesto que os mesmos fizeram, na segunda feira 30 de Março em uma audiência pública, onde na verdade não era uma audiência pública que se realizou na Câmara de Sobral e os vereadores saíram em forma de protesto. Esse fato virou uma polemica entre as opiniões, sábado passado o Radialista Moises, começou a comentar o fato, e algumas pessoas discordaram do apresentador, mas por que não houve tempo de ser bem explicado, mas o apresentador fará a entrega dos troféus neste sábado próximo aos vereadores e provará que não era de fato uma audiência pública.
 Foi a penas um convite e na oportunidade, era para debater alguns assuntos  referente a fortificação do grupo politico que o secretário faz parte.  Muitos não entenderam o que realmente aconteceu e por que do protesto.  Muitos criticaram e agora vamos mostra o outro lado da verdade, será que os críticos vão pedir desculpas? Ou estas criticas que fizeram foram mandadas?
OBS  a verdade dos fatos:  077/15 – Ementa: Solicita o CONVITE ao Secretário Estadual das Cidades – Deputado Ivo Ferreira Gomes para um debate sobre a Urbanização do bairro Alto do Cristo, da lagoa da Fazenda, da lagoa do bairro Cidade José Euclides e outros problemas de falta de Infraestrutura urbana de nossa cidade. Autoria: Vereador Gilmar da Cruz Bastos (PROS). Destino: Secretário Estadual das Cidades – Deputado Ivo Ferreira Gomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário